Inscrições abertas para o 2º torneio de vôlei de praia

Data de Publicação: 6 de março de 2018
Fotos: Camila Tempas
Crédito: Camila Tempas

Estão abertas as inscrições para o Torneio de Vôlei de Praia, que acontece no próximo domingo (11). As vagas são limitadas para 18 duplas e as inscrições podem ser feitas na Secretaria de Educação até o meio dia de sexta-feira (9), ou por telefone com Miguelina Schmitz – fone (51) 99758-2365 e Mara Flach – fone (51) 99781-6140. O valor das inscrições é de R$ 30 reais por dupla, que deverão ser pagos no dia do evento.

A competição de domingo acontece na praça do bairro Paraíso do Vale e terá início às 8 horas da manhã, sem intervalo durante as disputas. Haverá também venda de lanches no local. O evento é promovido pela prefeitura, em parceria com o Sesc/RS.