Baile do Viva Vida lotou o Ginásio José Bertoldo Ledur

Data de Publicação: 5 de março de 2018
Fotos: Castor Becker Júnior
Crédito: Castor Becker Júnior

O Ginásio José Bertoldo Ledur, no Parque Municipal, ficou pequeno para tanta animação durante o Grande Baile da Terceira Idade promovido no sábado (3) pelo Grupo Viva Vida. Cerca de 1,3 mil pessoas compareceram à festa, que reuniu grupos locais e das cidades de São Sebastião do Caí, São Vendelino, Harmonia, Vale Real, Tupandi, Pareci Novo, Barão, Salvador do Sul, Estância Velha, Morro Reuter, Nova Petrópolis, Farroupilha, Dois Irmãos, Nova Hartz, Carlos Barbos e Bento Gonçalves.
A animação ficou por conta da Banda Monte Claro, de Teutônia e a abertura foi feita pelo prefeito Fábio Persch. O que marcou também o início das atividades do Viva Vida para 2018. O baile é uma tradição do grupo bom-principiense e, por isso mesmo, um encontro marcado para as turmas de todas as outras cidades