Elo de Vozes Feminino volta com atividades dia 7

Data de Publicação: 2 de março de 2018
Fotos: Camila Tempas
Crédito: Camila Tempas

Na próxima quarta-feira (7), a Associação Cultural Elo de Vozes Femininas, de Bom Princípio, retoma seus ensaios no Centro Vocacional Marista. Os encontros acontecem sempre a partir das 18h315, nas quartas-feiras, sob as orientações do Maestro de Teutônia, Martin Alexandre Altevogt.

O grupo também está recebendo novas cantoras para o coro. As interessadas podem comparecer durante os ensaios e participarem de um teste vocal e uma entrevista feita pelo maestro. O repertório do grupo vai desde canções sacras e folclóricas até músicas populares.

Em abril, o Elo de Vozes completará 10 anos. A presidente do grupo, Beatriz Chies e outras 24 coralistas prometem novidades e apresentações com repertório especial para a comemoração.