Viva Vida promove Grande Baile da Terceira Idade

Data de Publicação: 27 de fevereiro de 2018
Fotos: Camila Tempas
Crédito: Camila Tempas

Nesse sábado (3) acontece o Grande Baile da Terceira Idade no ginásio do Centro. Esse encontro é marcado pela integração dos vovôs e vovós de Bom Princípio com outras cidades da região, Vale do Sinos, Vale do Taquari e Serra. Ao meio-dia haverá almoço no Parque Municipal. Os cartões podem ser reservados antecipadamente com a coordenadora do grupo, Miguelina Schmitz – fone (51) 99758-2365, ou com o presidente do Viva Vida, Nestor Fischer – fone (51) 99669-1112.

O baile terá início às 13h30, com animação da Banda Monte Claro, de Teutônia, no Ginásio José Bertoldo Ledur, no Parque Municipal. O encontro, que acontece anualmente, reúne vários grupos de terceira idade que vem de longe para se divertir na Terra do Moranguinho. Após esse sábado, será aberta a programação de encontros do Viva Vida para o ano de 2018, que passam a acontecer mensalmente no Centro de Convivências.