Prefeito bom-principiense participa de evento da Famurs

Fonte: Prefeitura de Bom Princípio
Data de Publicação: 23 de fevereiro de 2018
Fotos: Camila Tempas
Crédito: Camila Tempas

Nessa quinta-feira (22) o prefeito de Bom Princípio Fábio Persch e o secretário de Administração, Tiago Bakes e o prefeito de Feliz e representante Amvarc do Vale do Caí, participaram do Evento de Verão da Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), em Torres. Este ano, a reunião teve como debate as dificuldades enfrentadas pelos municípios pela crise financeira e as perspectivas de mudança nessas cidades.

Aproveitando a pauta, a presidente da Famurs, Suzana Kozaka, apresentou o projeto Visão Estratégica de Futuro para Bom Princípio, realizado pelo Badesul. O trabalho é o primeiro a ser realizado pela Agência de Fomento no estado, que já está em sua terceira fase na Terra do Moranguinho. (Para saber mais clique aqui)

O prefeito bom-principiense deu seu depoimento sobre o projeto e suas perspectivas das melhorias a longo prazo no município. “O Badesul trouxe para Bom Princípio a oportunidade de construir uma visão de potencialidades e trabalhos futuros de melhorias para a cidade. Todo esse esforço tendo em vista a parceria entre administração e população”, conta Persch.