Coral de Meninas Cantoras terá audições para novas vozes

Data de Publicação: 22 de fevereiro de 2018
Fotos: Camila Tempas
Crédito: Camila Tempas

Nos dias 1º e 8 de março, o maestro do grupo das Meninas Cantoras de Bom Princípio, Márcio Buzatto, estará no Centro Educacional Marista para fazer audições de novas vozes que possam integrar o grupo.

As jovens interessadas não precisarão fazer inscrições antecipadas para participarem.  Deverão ter entre 11 e 20 anos de idade, além de disponibilidade para participar dos ensaios do coral que acontecem toda a quinta-feira das 18 até as 21 horas, também no Centro Marista.

Na audição, que será gratuita, cada menina será avaliada individualmente. O maestro proporá exercícios vocais para saber que tipo de voz cada uma tem, afinação, ritmo, agudos, graves e volume. São cerca de 10 minutos de entrevista e exercícios vocais.

Buzatto reforça o convite: “Precisamos de meninas que gostem de novos desafios, como viagens, gravações, concertos, línguas estrangeiras, leitura musical, muitas novas amizades e experiências culturais”. Para dúvidas e mais informações as interessadas podem mandar um e-mail para o maestro pelo endereço buzattomarcio@yahoo.com.br.