Campeonato de fustal entre empresas começa dia 28

Data de Publicação: 22 de fevereiro de 2018
Fotos: Camila Tempas
Crédito: Camila Tempas

O Conselho Municipal de Desportos de Bom Princípio definiu nessa terça-feira (20) que as partidas do Campeonato Municipal de Futebol de Salão entre empresas começam no próximo dia 28. Os jogos acontecerão nos ginásios dos bairros Centro, do Bom Fim Alto e Bela Vista nas quartas-feiras e sábados à noite. A final está marcada para acontecer no final de abril.

As 16 equipes foram divididas em quatro chaves, com 4 partidas cada, em apenas uma categoria - Livre. O primeiro classificado de cada grupo vai direto para as quartas de final. Já os segundos e terceiros colocados de cada chave, disputam uma pré quartas de final. Destes, apenas quatro disputam a as quartas de finais junto com que já estavam classificados.

Confira abaixo os primeiros jogos:

DIA 28/02 – QUARTA     CENTRO
FIBRA FORM                                               X                   MEC. JONES/JATOBÁ
CONSTRUROHR                                          X                   CONCRETOS JUNGES/GARDANA
SERRARIA HIPLER/GS PISCINAS               X                   CER. WINTER/METAL RG
KR MÓVEIS/COMPGRAF                           X                   PNEUS OST/IUPI

DIA 03/03 – SÁBADO – BOM FIM ALTO
ARTUS/CONST. WINTER                            X                    BARTZEN  MÓVEIS
MADE JAM /DEWES                                   X                    VIVO/MARMORARIA REAL
BACKES /CARTÓRIO                                    X                   ZANLUCHI
CANELLO                                                       X                   MÓVEIS JUNGES