Bônus do talão de produtor deve ser retirado até amanhã

Fonte: Prefeitura de Bom Princípio
Data de Publicação: 21 de fevereiro de 2018
Fotos: Camila Tempas
Crédito: Camila Tempas

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente informa que os produtores rurais podem retirar o seu ticket de bônus referente as notas emitidas no talão de produtor de 2015 até amanhã (22). A bonificação é um retorno de até 62 mil reais, em créditos para compra de materiais ou contratação de serviços de máquinas, dividido entre os produtores. O horário de atendimento da prefeitura é de segunda à quinta-feira, pela manhã, das 8 horas ao meio dia, a tarde das 13 às 17 horas e nas sextas-feiras das 7 às 13 horas.

Já o prazo para a troca dos tickets e entrega dos materiais ou produtos será de amanhã (dia 22) até o dia 23 de abril. Os agricultores podem utilizar o bônus nos estabelecimentos credenciados na Secretaria da Agricultura. Confira abaixo os locais e as mercadorias que podem ser trocadas:

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Princípio – Produtos de uso agrícola em geral;

Posto Alles – Óleo diesel S-10/ Óleo diesel S500/ Gasolina Comum;

APSAT – Serviços de máquina