Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
Ouvidoria Diário Oficial Portal Transparência
menu
×
Notícias

Iniciam levantamentos para projetos de acessos na ERS-122


Data de Publicação: 16 de fevereiro de 2018
Fotos: Castor Becker Júnior
Crédito: Castor Becker Júnior



O prefeito Fábio Persch acompanhou na manhã desta sexta-feira (dia 16) a visita do gerente comercial da SD Engenharia, Ivan Luiz Calefi, para o início dos levantamentos de elaboração dos projetos de melhorias dos acessos à ERS-122 no entroncamento com a ERS-452 e na entrada para as localidades de Morro Tico-Tico e Santa Teresinha (altura da Pneus Ost), além da saída na parte norte da cidade (próximo ao Posto Alles).  Fábio conversou com o engenheiro Calefi, sobre as dificuldades dos motoristas e a insegurança em cada ponto para os usuários. Ele estava acompanhado do prefeito felizense, Albano Kunrath.

No encontro, foram retomados os pontos colocados pelos dois prefeitos durante a visita ao diretor-presidente da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), Nelson Lídio Nunes, ocorrida no dia 25 de janeiro. Na ocasião Nunes havia dito aos prefeitos que a EGR estava contratando a SD para elaborar os projetos. A ideia é que até o projeto seja elaborado até o final do ano. 

O prefeito bom-principiense vem desde o primeiro semestre de 2017 conversando com o Daer e EGR em busca de uma solução para a saída de norte da cidade, também. Já Albano destacou, principalmente a falta de segurança e acessibilidade para os veículos que vêm da rodovia 452 de Feliz e precisam fazer o retorno para ir no sentido à região metropolitana.

© Copyright 2024 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Bom Princípio/RS

topo