Alegria será o tema do Encontro de Mulheres Inspiradoras

Data de Publicação: 13 de fevereiro de 2018
Fotos: Castor Becker Júnior
Crédito: Castor Becker Júnior

Alegria será o tema do 2ª Encontro de Mulheres Inspiradoras, marcado para o dia 10 de março, no Centro Municipal de Cultura e Eventos. A promoção da prefeitura terá início às 8h30 e a manhã de sábado terá motivação, brincadeiras e gargalhadas.

Entre as atrações, estão a palestra Você cada vez melhor, com Daniel Muller, e a apresentação Simplesmente Herta, com a personagem do ator Carlos Alberto Klein, da Curto Arte Produções. Assim como no ano passado, a entrada será gratuita e haverá distribuição de lanches.

O encontro de Mulheres Inspiradoras é promovido pela prefeitura e o evento é uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. A expectativa é de que o Encontro lote o Centro de Cultura, a exemplo do que ocorreu na edição de 2017.

Coloque na agenda.

Enquanto isso, clique AQUI para dar uma espiadinha no repertório do Simplesmente Herta....

... e AQUI para conferir um pouco do trabalho do palestrante Daniel Müller