Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
Ouvidoria Diário Oficial Portal Transparência
menu
×
Notícias

Professores terão encontro preparatório para a volta às aulas


Data de Publicação: 12 de fevereiro de 2018
Fotos: Castor Becker Júnior
Crédito: Castor Becker Júnior



O dia 22 de fevereiro (quinta-feira após a semana do carnaval) será de formação para os professores de Bom Princípio, preparando a volta às aulas na Rede Municipal de Ensino, marcada para o dia 26. A movimentação vai ocorrer das 14 às 21 horas, no Centro Municipal de Cultura e Eventos.

A programação da tarde será para os profissionais do Ensino Fundamental, com a palestra da professora Nara Eunice Nörnberg. Formada pela Ulbra em Ji-Paraná, Rondônia, e Mestre e doutora em Educação pela Unisinos, Nara Nörnberg atualmente leciona no Departamento de Fundamentos da Educação na Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Ela atua na formação de professores na Educação Básica e de gestores educacionais, ministrando suas palestras nessas áreas.

Já a noite será voltada para tanto para os docentes da Educação infantil quanto para o Ensino Fundamental, com a fala do professor Daltro Lanner Monteiro. Professor Daltro, como é mais conhecido, vai falar para os professores da Terra do Morango sobre criatividade, motivação estratégias de ensino e outros temas. Bastante requisitado em todo o País, só neste mês ele já tem apresentações agendadas também em Santa Catarina, Mato Grosso, Minas Gerais e Bahia.

© Copyright 2024 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Bom Princípio/RS

topo