Viva Vida promove Grande Baile da Terceira Idade

Data de Publicação: 8 de fevereiro de 2018
Fotos: Camila Tempas
Crédito: Camila Tempas

As atividades do Grupo da Terceira Idade Viva Vida terão início no próximo dia 3 de março, quando acontece o Grande Baile da Terceira Idade. Ao meio-dia haverá almoço no Centro Comercial de Bom Princípio. Os cartões estão sendo vendidos antecipadamente e podem ser adquiridos com a coordenadora do grupo, Miguelina Schmitz – fone (51) 99758-2365.

O baile terá início às 13h30, com animação da Banda Monte Claro, no Ginásio José Bertoldo Ledur, no Parque Municipal. O encontro, que acontece anualmente, reúne grupos de terceira idade de diversas cidades da região e também da Serra e dos Vales do Sinos e Taquari. Além disso, o evento abre a programação de bailes do Viva Vida no ano de 2018, que passam a acontecer mensalmente no Centro de Convivências.