Produtores têm até final do mês para apresentar talões

Fonte: Prefeitura de Bom Princípio
Data de Publicação: 7 de fevereiro de 2018
Fotos: Camila Tempas
Crédito: Camila Tempas

Agricultores tem até o dia 28 deste mês para apresentar o talão de produtor na Secretaria da Agricultura. O horário de atendimento na prefeitura é de segunda à quinta-feira, pela manhã, das 8 horas ao meio dia, a tarde das 13 às 17 horas e nas sextas-feiras das 7 às 13 horas. Com a apresentação do talão, a Secretaria consegue fazer o levantamento da movimentação do setor primário em 2017 e com isso, saber qual vai ser a arrecadação em Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para o município. A apresentação do talão de produtor é obrigatória. Bom Princípio tem cerca de mil produtores com talão.

REBANHO

Os agricultores que criam bovinos, suínos e frangos podem também fazer a Declaração Obrigatória de Rebanho. Os animais podem ser registrados na Secretaria da Agricultura até o dia 10 de abril.