Município recebe certificado de participação no Dia do Desafio

Data de Publicação: 30 de janeiro de 2018
Fotos: Camila Tempas
Crédito: Camila Tempas

O prefeito Fábio Persch, recebeu nessa segunda-feira (29) o certificado de participação no Dia do Desafio 2017 do Serviço Social de Comércio do Rio Grande do Sul (Sesc RS). A entrega foi feita pela gerente da unidade do Sesc de São Leopoldo, Andréia Guedes na presença do secretário de Administração, Tiago Guilherme Backes, e da coordenadora de Desportos do município, Miguelina Schmitz.

O Dia do Desafio 2017 ocorreu em 31 de maio com atividades durante a manhã e a tarde na prefeitura e nas escolas. A campanha criada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomercio) é um incentivo a prática de esportes e incentiva as pessoas a terem hábitos mais saudáveis por meio da atividade física.