Secretaria de Infraestrutura entrega mais obras

Fonte: Prefeitura de Bom Princípio
Data de Publicação: 26 de janeiro de 2018
Fotos: Camila Tempas
Crédito: Camila Tempas

Nessa semana foram finalizados quatro trabalhos de melhorias em ruas do município. Na segunda-feira (22) pela manhã a Secretaria de Infraestrutura realizou o alongamento do sistema de canos na rua que sobe em direção ao bairro Morro São Pedro. Foram adicionados sete tubos de 40 centímetros de diâmetro aos cerca de dez que já estavam colocados no trecho.

No período da tarde, os trabalhos foram na rua próximo a subestação da empresa distribuidora de energia elétrica RGE Sul. Lá a Secretaria fez a colocação de cinco novos canos de 60 centímetros de diâmetro.

Já na quarta-feira (24) foram colocados 42 tubos de 30 centímetros de diâmetro da Rua da Saibreira, no Morro Tico-Tico. Completando o trabalho, a Secretaria concluiu a obra na travessa da mesma rua com mais 72 canos de 40 centímetros de diâmetro, a tarde.