Prefeitura abre inscrições para oficina de música

Fonte: Prefeitura de Bom Princípio
Data de Publicação: 22 de janeiro de 2018
Fotos: Camila Tempas
Crédito: Camila Tempas

No próximo domingo (28) a Orquestra WBK em parceria com a Prefeitura promove uma oficina de música para crianças de 6 a 13 anos. Os interessados poderão fazer as inscrições do dia 22 até 26 (de hoje até sexta), na Secretaria de Educação. O horário de atendimento da prefeitura é de segunda à quinta-feira das 8 ao meio dia e das 13 até as 17h30. Já na sexta-feira o atendimento é das 7 até as 13 horas.

A movimentação de domingo será no Centro de Cultura e Eventos das 17 até as 19 horas. Haverá atividades de canto, expressão corporal e percussão com copos, entre outras. Confira abaixo a programação completa:

- Quebra-gelo com expressão corporal (canto do povo Maori da Nova Zelândia, Epo i tai tai e);

- Atividade de canto com divisão de vozes – Cânone (canto caribenho dividido em grupos: Jennie Mamma);

- Atividade de percussão corporal (Ritmos: Rock, funk, rap, samba e axé);

- Canto e percussão com copos (Escravos de Jó, Borboletinha, Tempos Modernos);

- Juntando tudo (circuito com canto dos cânones, percussão corporal e percussão com copos) – todos experimentam tudo.