Nota Premiada teve sorteio de moto no sábado

Data de Publicação: 10 de janeiro de 2018
Fotos: Castor Becker Júnior
Crédito: Castor Becker Júnior

Edi Maria Zimmer foi a ganhadora da Moto CG 125 da campanha Nota Premiada 2017 e recebeu a chave das mãos do prefeito Fábio Persch. O sorteio ocorreu no último sábado (dia 6), no quartel do Corpo de Bombeiros Voluntários, no Centro, e distribuiu também 24 vales-compras – oito de 200 reais e oito 300 reais e oito 500 reais, além de um televisor de 32 polegadas. Esse foi o último de três sorteios da campanha (os outros foram em agosto e outubro). A Nota Premiada 2017 foi uma parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Industrial (ACI) junto com a prefeitura, que repassou à CDL R$ 45 mil para a campanha, que no total distribuiu a moto, três televisores e 66 vales-compras. Como ocorre todos os anos, o foco é aumentar a arrecadação do município, pelo retorno de impostos (ICMS e do ISSQN) pelo combate à sonegação – com as pessoas exigindo a nota fiscal, ao mesmo tempo em que incentiva as pessoas a comprarem no município, incrementando a economia local.