Municipal de Futebol: Riograndense leva taça em duas categorias

Data de Publicação: 19 de dezembro de 2017
Fotos: Castor Becker Júnior
Crédito: Castor Becker Júnior

No domingo (17), só deu Riograndense nas decisões das categorias Aspirantes e Titulares, do Campeonato Municipal de Futebol. Os jogos ocorreram à tarde, no campo do Racing (Estádio Adolíbio Seibel), na Vila Schmitz, e as equipes do clube da Piedade enfrentaram os donos da casa, que ficaram com as taças de vice-campeãs.

A disputa na Aspirantes terminou em 0 x 0, mas o Riograndense tinha a vantagem do jogo de ida, que havia vencido por 1 x 0. Além disso, teve também o goleador do campeonato na categoria, Vinícius Kerber. Já Raul Persch, do Racing, levou a taça de goleiro menos vazado.

Na categoria Titulares, a partida ficou em 1 x 1 no tempo regulamentar – gols de Fábio Andrioli pelo Riograndense e de Guilherme Jó pelo Racing, ambos no início do segundo tempo. Nos pênaltis, o Riograndense converteu as cobranças de Fábio Andrioli, Luís Gustavo e Paulo Hensel. O Racing marcou o primeiro gol com Leanderson Fraga, mas depois o goleiro Tiago Andrioli defendeu as cobranças de Gilsinho e Guilherme Morano e o chute de Flecha acabou batendo no poste.

Já o goleiro Luís Müller, do Racing, levou o troféu de menos vazado do Campeonato Municipal, ficando o título de goleador na Titulares com o jogador Pepe, do Bonsucesso.

Clique AQUI para acessar o algum com todas as imagens