Morro Tico-Tico recebeu árvores no último sábado

Fonte: Prefeitura de Bom Princípio
Data de Publicação: 4 de dezembro de 2017
Fotos: Camila Tempas
Crédito: Camila Tempas

Nesse sábado (2) a Secretaria de Infraestrutura com a ajuda de alguns estudantes inscritos no Auxílio Transporte Universitário realizou o plantio de 165 mudas de árvores na praça e rua Santa Rita do Morro Tico-Tico. Segundo o responsável pelo setor de limpeza e ornamentação da cidade, Renato Krewer, o objetivo para o próximo ano é que o plantio seja feito também nas ruas municipais.

Além disso, Renato conta que a aquisição das mudas é feita em parceria com as comunidades que adotam uma ideal de reflorestamento. “Para as árvores que são ou foram cortadas, é necessário o replantio. As comunidades aderem a ideia e contribuem para a revitalização da cidade”, completa.