Sábado será de semifinais na Copa Moranguinho

Data de Publicação: 1 de dezembro de 2017
Fotos: Camila Tempas
Crédito: Camila Tempas

Serão definidos amanhã (dia 2) os times que disputarão as finais do Campeonato Municipal de Futebol de Salão – Copa Moranguinho. Os jogos do sábado serão a partir das 19 horas, no Ginásio José Bertoldo Ledur, no Parque Municipal. Confira a tabela de jogos que ocorrem nesse sábado:
Sub 13 - CASABLANCA A X CASABLANCA B / SÃO JOSÉ X RACING
Sub 15 - RACING A X CASABLANCA
Sub 17 - ATLÉTICO BP X RACING / MORRO FC X PORTO
Sub 17 feminino - SOCCERGIRLS X CASABLANCA
No sábado passado (25) também teve classificação para os jogos de Final. Pela categoria Feminino livre o Las Ticas venceu por 1 x 0 o Ravena. Na Sub 9, Casablanca B e Racing empatam por 3 x 3 no tempo normal. A decisão foi para os pênaltis e o Racing venceu por 2 x 1 o adversário. Já pela Sub 8, Racing B derrotou o Racing A por 2 x 1.