Praças recebem mudas de árvores

Fonte: Prefeitura de Bom Princípio
Data de Publicação: 17 de novembro de 2017
Fotos: Camila Tempas
Crédito: Camila Tempas

A praça do bairro Paraíso do Vale recebeu na última terça-feira (dia 14) 120 mudas de árvores, de diversas espécies. A ação faz parte de um trabalho de revitalização das áreas de lazer do município, que começou na última semana pela Praça dos Ipês, no Centro. Segundo o responsável pelo Setor de Limpeza e Ornamentação da Secretaria de Infraestrutura, Renato Krewer, na praça do Centro o plantio abrangeu 20 mudas da espécie que dá nome ao local.
Renato explica que os trabalhos abrangem também a limpeza das áreas. “Além de embelezar os locais, as mudas deverão proporcionar sombra nos próximos verões”, completa.