Final de semana teve rodada de jogos pela semifinal do campeonato

Fonte: Prefeitura de Bom Princípio
Data de Publicação: 30 de outubro de 2017
Fotos: Camila Tempas
Crédito: Camila Tempas

Sábado (28) teve o primeiro jogo pela semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Em Nova Colúmbia, aconteceram as disputas entre as categorias infantil e veteranos. Pela infantil, o Riograndense venceu o Santiago por 2 x 0. Já os veteranos do Riograndense ganharam do time da casa por 2 x 1.

No domingo (29) os jogos foram entre os aspirantes e titulares, em Santa Terezinha. Pelos aspirantes o Racing venceu o São Luiz por 1 x 0. E pelos titulares, o Racing também teve vitória sobre o time da casa São José por 2 x 1.