Final de semana de jogos pelo Campeonato Municipal de Futebol

Data de Publicação: 23 de outubro de 2017
Fotos: Camila Tempas
Crédito: Camila Tempas

O Campeonato Municipal de Futebol teve rodada especial no final de semana, com os jogos que haviam sido adiados devido ao mau tempo nos dias 14 e 15 de outubro e no início da competição. Com isso, não houve disputas na categoria Infantil e os veteranos jogaram no sábado (21). Na Bela Vista, o São Luiz perdeu de 1 x 2 para o visitante Riograndense. O Bonsucesso venceu o São José de 2 x 1, em Arroio das Pedras. E São Floriano perdeu para o convidado Santiago por 0 x 2, no Morro Bambu.

Já no domingo (22) foi a vez dos aspirantes jogarem. No Morro Bambu, o São Floriano perdeu para o São Luiz por 0 x 3. O São José também perdeu para o visitante Riograndense de 1 x 3. E o Santiago empatou com o Racing por 1 x 1 na Vila Schmitz. Pelos titulares o São Floriano foi derrotado pelo São Luiz no Morro Bambu por 2 x 3. Em Santa Terezinha, o São José venceu o Riograndense por 1 x 0. E o Racing empatou com o Santiago por 1 x 1 em casa.