Nesse final de semana começa a Copa Moranguinho

Data de Publicação: 11 de outubro de 2017
Fotos: Camila Tempas
Crédito: Camila Tempas

No próximo sábado (14) terá início o campeonato municipal de futebol de salão – Copa Moranguinho - no ginásio José Bertoldo Ledur, do Parque Municipal. Serão seis categorias masculinas, entre elas sub 8 (para meninos até oito anos), sub 9 (até nove anos), sub 11 (até onze anos), sub 13 (até treze anos), sub 15 (até quinze anos) e sub 17 (até dezessete anos). Entre as mulheres haverá disputas entre as categorias sub 17 e livre.

Os jogo acontecem todos os sábados, a partir das 18h30. A previsão de encerramento e decisão da Copa Moranguinho está prevista para o dia 9 de dezembro, quando acontece a premiação dos ganhadores do campeonato.