Campeonato teve mais uma rodada no final de semana

Fonte: Prefeitura Bom Princípio
Data de Publicação: 4 de setembro de 2017
Fotos: Camila Tempas
Crédito: Camila Tempas

No sábado (2) começou a quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol. Pela categoria infantil, o Santiago perdeu para o São José de 1 x 4. Nas partidas dos veteranos o Santiago também perdeu para o visitante São José de 0 x 2. No Morro Bambu, o São Floriano recebeu o Riograndense com vitória – placar final 2 x 0. Em Arroio das Pedras, o Bonsucesso empatou com o Racing por 1 x 1.

No domingo (3), pela categoria aspirantes, o Santiago empatou com o São José por 1 x1, na Nova Colúmbia. O São Floriano perdeu para o Riograndense em casa por 0 x 2. O Bonsucesso também perdeu em casa para o Racing de 0 x 1. Já pelos titulares, o Santiago perdeu para o visitante São José de 0 x 1. O No Morro Bambu o São Floriano também perdeu de 0 x 2 para o Riograndense. Encerrando a rodada de jogos e o final de semana, em Arroio das Pedras, o Bonsucesso foi derrotado e casa pelo Racing de 1 x 2.
IMPORTANTE:
Durante os finais de semana da 17ª Festa Nacional do Moranguinho, não haverá jogos pelo Campeonato Municipal de Futebol. As rodadas voltam a acontecer a partir do dia 30 de setembro, seguindo o cronograma estabelecido pelos organizadores.