Divulgados valores de ingressos Festa do Moranguinho

Data de Publicação: 7 de julho de 2017
Fotos: Castor Becker Júnior
Crédito: Castor Becker Júnior

Divulgados valores de ingressos para os shows principais da Festa Moranguinho

Vendas antecipadas começam na segunda-feira (dia 10)

A Comissão Organizadora da 17ª Festa Nacional do Moranguinho divulgou nesta manhã os valores para ingressos antecipados de pista, área vip, camarote coletivo e backstage para os três principais shows do evento, que vai de 7 a 24 de setembro. As vendas começam na próxima segunda-feira (dia 10), para os shows de Henrique & Juliano, Maiara & Maraisa e Luan Santana. Os ingressos para as apresentações dos artistas serão válidos também para a festa e poderão ser comprados pelo sitewww.blueticket.com.br e na rede de Lojas Benoit.

Os shows estão sendo trazidos a Bom Princípio através de uma parceria da Festa do Moranguinho com a Rádio Alegria e GDO Produções. A expectativa é de um público de pelo menos 100 mil pessoas durante toda a Festa, no Parque Municipal – que este ano será ampliado com uma arena especial de shows montada do lado de fora do pórtico Morangão (espaço para 20 mil pessoas, sendo 10 mil em área coberta).

Para os shows, menores de 16 anos poderão entrar somente se acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 6 anos não pagam e dos 7 aos 12 anos pagam meia-entrada no setor Pista. Estudantes (com carteirinha da UNE) e idosos com idade superior a 60 anos têm direito a meia-entrada no setor Pista. O evento conta com acessibilidade para portadores de necessidades especiais - informações (51) 99250-7866.

CONFIRA OS VALORES (sujeitos a alteração sem aviso prévio)

HENRIQUE & JULIANO (10 de setembro, às 20 horas) - A dupla que arrasta multidões está no topo das paradas de sucesso. Os irmãos já alcançaram mais de 2 bilhões de visualizações e 3 milhões de inscritos no canal oficial do youtube. Músicas em novelas e coletâneas de sucesso, além multidões acompanhando a dupla nos shows como o de Bom Princípio fazem parte da rotina dos artistas.
• PISTA 1º lote: R$ 30,00
• BACKSTAGE ALEGRIA 1º lote: R$ 130,00

MAIARA & MARAISA (16 de setembro, às 21 horas) – As irmãs gêmeas que são energia pura, fazem dos palcos por onde passam um verdadeiro caldeirão e botam pra ferver. E ainda esbanjam simplicidade, simpatia, segurança, naturalidade e amor pelo que fazem. Entre os principais destaques do atual cenário da música sertaneja, elas já superaram os 2 bilhões de visualizações e mais de 3 milhões de inscritos no canal oficial do youtube. Além de estarem entre os nomes mais procurados na internet em 2016, segundo o Google.
• PISTA 1º lote: R$ 25,00
• BACKSTAGE ALEGRIA 1º lote: R$ 130,00

LUAN SANTANA (24 de setembro, às 20 horas) – Famoso por levar milhares de fãs ao delírio, o cantor desembarca na Festa do Moranguinho com sua nova turnê 1977. No repertório, além das novas músicas do novo trabalho, também há espaço para hits que marcaram sua trajetória. Essa turnê tem um número como nome, pois foi criada com objetivo de fazer uma homenagem às mulheres e à conquista de seus direitos, o ano escolhido é o em que o Dia Internacional da Mulher foi criado pela ONU.
• PISTA 1º lote: R$ 25,00
• BACKSTAGE ALEGRIA 1º lote: R$ 130,00

DESCRIÇÃO DOS ESPAÇOS (veja na imagem)

Pista - Maior espaço e menor custo. Parcialmente coberto.
VIP - Espaço coberto mais próximo do palco.
Camarote coletivo - Espaço elevado com visão privilegiada dos shows. Coberto.
Backstage - Espaço privilegiado reservado junto palco, com acesso para assistir ao show em frente ao palco. Coberto