4ª Edição do Pedal do Morango em Bom Princípio

Data de Publicação: 22 de junho de 2017
Fotos: Castor Becker Júnior
Crédito: Castor Becker Júnior

Marcado para o próximo dia 25 (domingo) a 4ª Edição do Pedal do Morango, a atividade já é tradicional no Vale do Caí, e neste final de semana é a vez de Bom Princípio receber a turma de cliclistas.

A Ekonova responsável pela organização do evento levará os ciclistas para conhecer, a cidade pedalando.
Os participantes devem se escrever através do site da Ekonova (http://ekonovaadv.com.br/project/bomprincipio/ ), todos os inscritos receberão uma camiseta de poliamida de manga longa, da Bike is Life.

O Evento conta com o patrocínio da WaterQuímica, W&E Arquitetura, Comauto, Spark Energy Drink, e tem o apoio do Projeto Cuidar do Corpo e da Mente é Saúde,da Prefeitura Municipal de Bom Princípio. A movimentação marca também os 35 anos de emancipação do município.

A saída está marcada para as 9:00 em frente ao Parque do Municipal de Bom Princípio, junto ao pórtico do Morangão. É importante lembrar que sem capacete não será permitida a participação.

As Inscrições antecipadas custam 40 reais mais as taxas, na hora o valor vai para 50 reais.

No final do trajeto haverá um almoço no CTG Porteira Aberta no Parque Municipal, os cartões custam 20 reais por pessoa, e podem ser adquiridos no local.