Estudantes têm espetáculo de arte circense no Centro de Cultura

Data de Publicação: 19 de junho de 2017
Fotos: Castor Becker Júnior
Crédito: Castor Becker Júnior

A segunda e a terça-feira está sendo de teatro com arte circense para alunos das redes municipal e estadual de ensino. Tudo por conta do espetáculo Re Tri Circo, de Porto Alegre, que acontece dentro do projeto Teatro Sesi. As apresentações ocorrem no Centro Municipal de Cultura e Eventos e contam com técnicas de malabares com bola de futebol, contorcionismo, parada de mãos com arco e flecha e muito mais.

No palco, Dominique Martins e Pablo Pérez (Pichacha) mostram um pouco de seus 10 anos de experiência na arte circense em um show de 50 minutos. A dupla já participou do quadro Se vira nos 30, no programa Domingão do Faustão (Rede Globo), e também esteve nos programas Sílvio Santos (SBT) e da Sabrina Sato (Record).
A sessão desta segunda-feira foi às 14 horas e, nesta terça, as sessões serão às 9 e às 14 horas, para turmas do jardim ao 5º ano do Ensino Fundamental.