1º Fórum da Juventude

Data de Publicação: 18 de maio de 2017
Fotos: Castor Becker Júnior
Crédito: Castor Becker Júnior

Integrar e motivar os jovens do município a se qualificarem e empreenderem. Esse é o foco do 1º Fórum da Juventude, que vai ocorrer neste sábado (dia 20), das 8h30 às 16h30, no Centro Municipal de Cultura e Eventos de Bom Princípio. Com o tema Sonhos e Caminhos, a programação terá palestras com os temas Liderança, Ética e Propósito, Voluntariado e Carreira e Mercado de Trabalho. Isso além de depoimentos de jovens empreendedores do município. Os palestrantes serão o diretor da Fundação Napoleon Hill e da Master Mind Treinamentos, Gustavo Bozetti; o professor da PUC/RS Draiton Gonzaga de Souza; a professora Soraia Schutel, da Unisinos, e os idealizadores da Kombi do Bem, o médico Paulo Hallal e seu filho, Samuel Hallal.

As inscrições custam 20 reais, com direito a almoço, lanches e kit de participação.

“Será um dia de planos e reflexões sobre a vida, mas tudo será abordado com muita leveza”, explica o explica o presidente da ACI, Zilmar Canello. A expectativa é de uma grande participação, tanto pelo nível das palestras, quanto pelo histórico de empreendedorismo do município, que graças a isso tem um dos mais importantes polos de confecções, moveleiro e de materiais de construção da região, além de serviços. Sem falar na mobilização da equipe de jovens voluntários da ACI que, além da organização do evento, estão trabalhando na divulgação corpo a corpo.

Serviço:
1º Fórum da Juventude – Sonhos e Caminhos