Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
Ouvidoria Diário Oficial Portal Transparência
menu
×
Notícias

Vacina contra a gripe é prorrogada e aberta ao público em geral


Fonte: Prefeitura Bom Princípio
Data de Publicação: 29 de maio de 2017
Fotos: Castor Becker Júnior
Crédito: Castor Becker Júnior



Além de prorrogada até o dia 9 de junho, a Campanha de Vacinação Contra a Gripe agora abrange também o público em geral. Em Bom Princípio, as doses são aplicadas em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) – Centro, Santa Teresinha, Morro Tico-Tico e Bela Vista. Os interessados devem se informar nos postos sobre a escala de dias e horários de vacinação em cada local.

A abertura da vacinação além dos grupos prioritários segue a orientação da Secretaria da Saúde do Estado divulgada nesta segunda-feira (dia 29), em Porto Alegre. No entanto, não deverá haver reposição de doses.

Por isso, segundo a Secretaria de Saúde e Assistência Social de Bom Princípio, é importante que as pessoas pertencentes aos grupos prioritários que ainda não se imunizaram procurem os postos de saúde o quanto antes. A vacina é importante especialmente para os Idosos, gestantes, mães de recém-nascidos (de até 45 dias), portadores de doenças crônicas e crianças de seis meses até menores de 5 anos (4 anos, 11 meses e 29 dias).

© Copyright 2024 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Bom Princípio/RS

topo