Famílias receberão doações de agasalhos

Fonte: Prefeitura Bom Princípio
Data de Publicação: 31 de maio de 2017
Fotos: Castor Becker Júnior
Crédito: Castor Becker Júnior

Os agasalhos recolhidos na Campanha Ação do Coração, promovida desde o início do mês pela prefeitura, devem agora beneficiar as pessoas atendidas pelo Programa de Atendimento Integral às Famílias, do CRAS. São elas que vão participar, de 5 a 9 de junho, da Feira do Agasalho, que vai ocorrer no Ginásio Municipal de Esportes.

Cada família terá o direito de escolher até 20 peças de roupas. O atendimento será das 8h30 até as 18 horas. Já os brinquedos recolhidos na campanha serão destinados ao Programa Primeira Infância Melhor (PIM). As doações ocorreram até a última sexta-feira, em diversos pontos espalhados pela cidade e os donativos estão agora sendo separados e contabilizados.
A campanha Ação do Coração foi uma iniciativa das secretarias municipais de Saúde e Assistência Social e de Educação, Cultura e Desporto, além do Conselho Municipal de Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). A ação teve ainda o apoio da Emater, Escolinha da Lagarta e Lotérica da Sorte.