Atenção, motoristas: trecho da cabeceira da ponte, em Nova Colúmbia, segue interditado
Secretarias: Infraestrutura
Data de Publicação: 13 de outubro de 2026
Os trabalhos de recuperação da cabeceira da ponte em Nova Colúmbia avançaram nesta terça-feira. O trecho danificado foi escavado até a base, recebeu uma camada de rachão e passou pela preparação necessária para a concretagem, realizada na tarde desta terça-feira.
A orientação é que os motoristas não trafeguem pelo local durante o período de recuperação. O concreto precisa de tempo para atingir a resistência necessária – tempo de cura, e a previsão é de que o trecho seja liberado em aproximadamente uma semana. O secretário de Obras, Vanderlei Arnhold esteve no local acompanhando os trabalhos.
A Administração Municipal pede a compreensão de todos e reforça a importância de respeitar a sinalização e não passar pelo trecho interditado, garantindo a segurança e a qualidade do serviço.
