Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
menu
×
Notícias

Viva Vida tem sua oktoberfest


Data de Publicação: 10 de outubro de 2018
Fotos: Alex Steffen/Prefeitura
Crédito: Alex Steffen/Prefeitura



Estamos em outubro então é tempo de Oktoberfest, não é? Pois, a tradução literal da expressão germânica é “festa de outubro”, não dizendo, necessariamente, de qual festa se trata. Para o grupo Viva Vida de Bom Princípio foi uma festa para lá de salutar, iniciando com uma missa, celebrada pelo Padre Rogério Schlindwein e que seguiu durante o dia.

Com um almoço nos moldes tradicionais, com muito bate papo e confraternização, o Viva Vida estendeu, pela tarde a programação. Claro, já que era uma festa de outubro, cabia uma boa bandinha e muita dança. Teve cantoria, saxofone e teclados, fazendo com que os idosos pudessem se divertir em grande estilo.

O Joãozinho Weschenfelder, representando a prefeitura, participou do ato, fazendo belo discurso, mostrando-se um entusiasta saudosista. “Para todos nós os anos avançam, mas não podemos nos acomodar com isso, temos que ter vida dentro de nós. O exemplo são os nossos idosos que se divertem depois de terem dedicado, ao trabalho tantos anos”, frisou Weschenfelder.

© Copyright 2025 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Bom Princípio/RS

topo