Soberanas do Maratá convidam para a Bierfest
Data de Publicação: 3 de outubro de 2018
Acompanhado das soberanas do município de Maratá, o empreendedor Miguel Haupenthal veio à prefeitura de Bom Princípio, trazendo consigo um convite ao prefeito.
Recebido por Joãozinho Weschenfelder, vice-prefeito e apaixonado pela cultura alemã, Miguel repassou às soberanas a responsabilidade de explicar o evento que acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de novembro.
"Serão dias muito interessantes, culturalmente, no Maratá, com a realização da 1ª Bierfest e o Festival Nacional da Gastronomia da Colônia", comentam as soberanas que não representam apenas a festa principal de Maratá (a Oktoberfest) como o município em si.
O evento terá, inclusive, encontro de soberanas, e também a apresentação da pujança regional, sendo convidados os municípios do vale do Caí a apresentarem o que de melhor em sua cultura.
"Nós, como terra do Moranguinho, iremos nos fazer presentes, afinal, também o povo do Maratá prestigia o nosso evento", pontuou Weschenfelder.