Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
menu
×
Notícias

Médica Laura Facchin reforça atendimento psiquiátrico no município


Data de Publicação: 10 de setembro de 2021
Crédito: Claudia ComunicAtiva



No mês em que se foca na campanha de valorização da vida, a Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social anuncia a contratação de mais uma médica para atendimento em psiquiatria nos postos de saúde do município. É a bom-principiense Laura Facchin, filha do médico Paulo Facchin, que está concluindo sua residência em Psiquiatria no Hospital de Clínicas de Porto Alegre.

A princípio, Laura irá consultar aos sábados pela manhã na UBS Sede, iniciando seus atendimentos já neste sábado, dia 11. Nestes dias, o posto de saúde ficará aberto apenas para estas consultas psiquiátricas, que devem ser previamente agendadas. “É uma forma de ampliarmos os horários para atendimentos psiquiátricos e ao mesmo tempo também oferecer um horário alternativo para os pacientes que necessitam desta especialidade” acredita a secretária da pasta, Lilian Juchem.

Ela reitera que a psiquiatra Cândice Fritzen Damé, que também é natural de Bom Princípio, seguirá com o mesmo número de horas de atendimento, sempre nas terças-feiras. “Existe uma demanda bastante grande no município, e estamos muito felizes por conseguir reforçar o atendimento psiquiátrico com mais uma médica jovem do nosso município, e em pleno mês da campanha Setembro Amarelo”, comemora Lilian, acrescentando que as consultas serão marcadas a partir do encaminhamento médico.

 

© Copyright 2025 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Bom Princípio/RS

topo