Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
menu
×
Notícias

Prefeito e vice recebem missionários vindos do Paquistão


Data de Publicação: 19 de março de 2021
Crédito: Alex Steffen



O pastor Derli do Rosário, da Igreja Comunidade Cristã do Morro Tico-Tico recebeu uma visita nesta semana e, na manhã de sexta, resolveu partilhar a mesma com o Município como um todo, levando à prefeitura os Missionários Danessa Meira e Stephen Iqbal.
“Acredito que devamos partilhar o conhecimento com as pessoas, assim, a visita que recebemos é para o maior número de pessoas possível. Devemos dar oportunidades sempre que possível”, mencionou o pastor Derli justificando a visita.
Danessa é brasileira e Stephen é paquistanês tendo como intuito de vida divulgar o cristianismo através da Assembleia de Deus. Em um país repleto de dualidades, de orientação islâmica, cercado de radicalismos e uma história recente de guerras, o Paquistão é um dos mais populosos do mundo. “Sabemos que o trabalho nunca é fácil quando se lidar com religião, afinal, envolve o entendimento e as emoções. Parabenizamos aos missionários por seu esforço e agradecemos ao pastor Derli que os trouxe até nós”, frisou o vice-prefeito Joãozinho Weschenfelder.
"O cristianismo puro e simples é um ato de transformação que começa em cada um de nós e transborda para o próximo. Jesus veio restaurar o ser humano em tudo: Familiar, espiritual, dignidade e fraternidade, etc... Nós cristãos, somos hoje os representantes do Rei Jesus, de seu Reino de Justiça. Obrigada Prefeito Fábio Persch e vice-prefeito Joãozinho Weschenfelder, Diretor da câmara Municipal Róbson Ferreira e o Presidente da Câmara João Rodrigues, e a todos da prefeitura que tão bem nos receberam. Uma honra para nós! Gratidão", agradece a missionária.
A comunicação com um paquistanês poderia ser um tanto complexa, afinal, não fala português com fluência, todavia, o entendimento ficava mais simples por conta da tradução feita pela missionária. “Nem todas as palavras em outro idioma nós entendemos, mas compreendemos o que é feito por bem às pessoas. É perceptível que os missionários doam suas vidas às pessoas, em favor do bem de todos. Seja qual for o credo, tudo o que segue o caminho do amor ao próximo me parece muito bom e passível de apoio”, comentou o prefeito Fábio Persch.
O espírito missionário revela um mundo sem fronteiras, disseminando ideias, unindo pessoas, construindo sociedade. “Por mais diferente que seja a realidade do Paquistão e de Bom Princípio há sempre lugar para quem fazer o bem sem olhar a quem”, finalizou o prefeito.
© Copyright 2025 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Bom Princípio/RS

topo