Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla
Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)
Data de Publicação: 16 de dezembro de 2019
Fotos: Alex Steffen
Crédito: Alex Steffen
Com a presença de um grande público na noite de sábado, no Ginásio Municipal José Bertoldo Ledur, aconteceram as finais da Copa Moranguinho.
Na partida o time do Casablanca venceu por 6 a 3 o time do Baresi, ficando com o título na categoria Sub-7.
No Sub-9 o Bom de Bola ficou com o título ao vencer ao Casablanca por 4 a 2. O Sub-11 do Baresi venceu ao Cuide-se por 2 a 1 e saiu campeão.
No Sub-13, nova vitória do Casablanca, por 2 a 1 sobre o Baresi. No Sub-15, o Casablanca fez 3 a 1 no Galáticos. Novo título à escolinha que conta com aporte da municipalidade em seu projeto de formação atletas.
No Sub-17 Feminino, Warriors 1 x 2 MBFC, ficando esta equipe com o título. No desfile de graça e beleza, a quantidade de gols foi pequena, tendo o Ravenna feito 1 a 0 no Titanes.
E no jogo de fundo emoção de sobra, com empate em dois gols entre o Tupiniquim e o América. Nas penalidades o América fez 3 a 1 e ficou com o título. O time do América foi convidado a participar da competição, sendo a sua base de Feliz, mas boa parte dos atletas é nascida em Bom Princípio, justificando assim a sua participação.
O prefeito Fábio Persch participou da premiação fazendo uma avaliação positiva das partidas e da competição como um todo. O diretor de esportes Dirceu Pila Fritzen também enalteceu o trabalho das equipes na base do futsal, acreditando que o crescimento no futebol está relacionado à disciplina e à competência do trabalho em equipe.
Fotos: Jornal Primeira Hora