Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
menu
×
Notícias

Sexta tem seminário de turismo


Data de Publicação: 12 de setembro de 2019



Considerando o turismo uma oportunidade de fortalezar a economia dos vales, aproximando ainda mais os vales do Caí – também nominado como Vale da Felicidade – e o vale do Taquari, acontecerá um grande seminário sobre o tema durante a Festa Nacional do Moranguinho.

O evento terá como palco o parque municipal, iniciando as 9h do dia 13, tendo em vista socializar experiências, difundindo e fomentando o turismo rural entre as duas regiões.

“Acreditamos que o desenvolvimento do setor turístico nos vales seja possível, todavia, não se pode pensar o mesmo de maneira isolada. Somos municípios pequenos e juntos devemos construir um projeto prático e viável”, pontuou Tânia Baumgratz, que coordena o turismo no município de Bom Princípio.

O seminário tem a sua recepção as 8h30, com degustação de produtos das Rotas do Vale da Felicidade. As 9h haverá a abertura oficial, seguido da abordagem sobre o cenário atual do turismo rural no vale da Felicidade. As 9h45 será o momento de um relato detalhado sobre a Rota de Sabores e Saberes. As 10h15 a explanação viajará ao vale do Taquari, havendo, após, explanação sobre as “Caminhadas Autoguiadas”. As 11h haverá palestra com o médico veterinário Diogo Guerra, sobre as Potencialidade do Turismo Rural para o Desenvolvimento Regional.

As 12h30 haverá almoço e, posteriormente, visitação à Festa Nacional do Moranguinho.

Para o seminário do turismo, a inscrição pode ser feita pelo link http://twixar.me/trb1

© Copyright 2025 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Bom Princípio/RS

topo