Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
menu
×
Notícias

Final de Semana de divulgação intensa


Data de Publicação: 26 de agosto de 2019
Fotos: Alex Steffen
Crédito: Alex Steffen



Na manhã de sábado as soberanas da Festa Nacional do Moranguinho, acompanhadas do prefeito Fábio Persch, foram até as rádios Vale Feliz FM e Comunidade do Vale iniciando os trabalhos de divulgação do final de semana. Depois o destino era a Arena do Grêmio. E lá, com direito a entrevistas nas rádios da capital, e desfile à margem do gramado, as gurias de Bom Princípio viram a vitória tricolor. Mas, os colorados que não se aborreçam, pois elas irão ao Beira Rio também.
No domingo o destino foi participar das atividades nas comunidades de Bom Princípio, como no Morro São Pedro e em Nova Colúmbia, deixando evidente que o envolvimento com a comunidade é tão importante quanto o trabalho fora do município. E, também no domingo, os caminhos levavam à Expointer, onde as soberanas, como era de esperar, fizeram um belíssimo trabalho, levando o nome de Bom Princípio e sua grandiosa festa.
E a divulgação segue intensa. Muito intensa. Afinal, a festa se aproxima, iniciando oficialmente no dia 6 de setembro, com direito, até, a um Esquenta, no dia 5.
© Copyright 2025 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Bom Princípio/RS

topo