Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
menu
×
Notícias

Joãozinho está prefeito por duas semanas


Data de Publicação: 19 de julho de 2019
Fotos: Alex Steffen
Crédito: Alex Steffen



Em 22 de julho, dia de seu aniversário, o prefeito Fábio Persch não terá compromisso de vir à prefeitura, de modo que possa aproveitar o primeiro dia de suas férias que vão até 6 de agosto. Nestas duas semanas quem estará a frente do executivo é João Guilherme Weschenfelder (PTB), dando continuidade ao trabalho que é realizado de maneira harmônica no executivo.
"Ano passado, quando saí de férias, o Joãozinho assumiu e muitas foram as notícias boas da semana. Ele além da competência tem sorte com os projetos que encampa, assim, temos a certeza, que tudo será, novamente, muito bem conduzido por estes dias", mencionou o prefeito Fábio Persch, ao assinar o ato.
Joãozinho Weschenfelder, que já assumiu a prefeitura em outras oportunidades, sempre dando continuidade aos projetos da administração, todavia, com seu jeito peculiar de gerir a prefeitura. "Gosto de acompanhar bem de perto as obras, ainda assim não deixo de atender que vem à prefeitura, mas, vou estar também acompanhando bem de pertinho o que é feito no município", citou Weschenfelder.
Com maior experiência na vida pública que Fábio, já com mandatos sucessivos de vereador, o prefeito em exercício tem uma série de demandas que irá acompanhar nas próximas semanas, assinando os atos oficiais e dirigindo os rumos de Bom Princípio. "Quanto ao prefeito, que ele possa descansar e aproveitar os momentos com a sua família, pois sabemos o quanto o Fábio se esforça aqui", apontou Joãozinho lembrando que, nunca na história de Bom Princípio, a relação de amizade e confiança entre prefeito e vice foi tão estreita. "Não há chave na porta do gabinete, assim podemos, sempre, ir e vir, colaborando um com o outro no trabalho em favor das pessoas", finalizou.
© Copyright 2025 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Bom Princípio/RS

topo