Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
menu
×
Notícias

Saúde conta nova Van


Data de Publicação: 15 de julho de 2019
Fotos: Alex Steffen
Crédito: Alex Steffen



Um investimento de R$ 213 mil com recursos próprios da prefeitura pode ser visto como elevado, mas, segundo o prefeito Fábio Persch, quando este é uma necessidade latente, isso se faz com gosto.
Havia algum tempo que a Secretaria Municipal da Saúde, através da titular da pasta, Lilian Juchem, buscava por uma van para o transporte de pessoas, afinal, mesmo que haja um excelente hospital e a UPA no município, nem todas as demandas são supridas, sendo necessária a ida para centros maiores em busca de especialidades dos hospitais referências. Se novas ambulâncias foram entregues nos últimos meses, agora foi possível comprar uma van como lugar para 21 pessoas. 
"Atender as pessoas é a prioridade, assim, em nome de maior agilidade, praticidade e conforto, é que nós, como gestão municipal, tratamos de comprar a van", citou o prefeito Fábio Persch.
Servidores da saúde foram convidados para a entrega da van, representando toda a equipe que trabalha no setor em favor da comunidade. O prefeito e o vice, Fábio Persch e Joãozinho Weschenfelder, estiveram na entrega da van e voltaram a reforçar a importância da aquisição. "É para dar maior qualidade de vida ao nosso povo que a prioridade da gestão está sendo saúde e educação, todavia, estamos conseguindo, também, atender outras áreas como infraestrutura. Mas, jamais podemos deixar de atender as pessoas através das áreas prioritárias", finalizou o vice-prefeito sintetizando o pensamento da gestão local.
© Copyright 2025 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Bom Princípio/RS

topo