Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
menu
×
Notícias

Moranguinhos serão estrelas em curso


Data de Publicação: 2 de julho de 2019
Fotos: Alex Steffen
Crédito: Alex Steffen



O símbolo maior de uma festa é a sua essência, assim, a Festa Nacional do Moranguinho deve, sempre, primar por morangos. E moranguinhos são deliciosos quaisquer que sejam as receitas. Não é?
Tendo em vista ir além do trivial, é que a Comissão Organizadora da 18ª Festa Nacional do Moranguinho disponibiliza, a partir desta quarta, inscrições para quem quer fazer o curso de pratos à base de moranguinho. Serão pratos dos mais diferentes, quebrando a rotina culinária e, consagrando o moranguinho por sua versatilidade na cozinha.
A frente do curso a nutricionista e culinarista Paula Teresinha Specht, trazendo opções variadas, em especial, para quem irá preparar alimentos na festa.
O curso será realizado dia 14, no Centro de Convivências, a partir das 13h30, sendo as vagas limitadas. Serão 20 vagas e as inscrições devem ser feitas na secretaria da educação, iniciando as inscrições nesta quarta, dia 3.
Quanto ao cardápio a ser apresentado, este será revelado apenas no dia, mas, sem dúvida, resgatará a essência, em uma mescla de tradição e inovação.

© Copyright 2025 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Bom Princípio/RS

topo