Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
menu
×
Notícias

Alistamento militar termina neste domingo


Data de Publicação: 27 de junho de 2019
Fotos: Alex Steffen
Crédito: Alex Steffen



O Serviço Militar obrigatório deve ser respeitado, assim neste dia 30 de junho, termina o prazo do alistamento militar da classe de 2001, que deve ser feito pela internet. 
www.alistamento.eb.mil.br

Domingo, dia 30 de junho, encerra-se o prazo do alistamento militar para os jovens do sexo masculino, nascidos em 2001, ou seja, que completam 18 anos de idade em 2019. A partir de 1º de julho o alistamento deve ser presencial. Para realizar o alistamento é necessário que o cidadão compareça à Junta de Serviço Militar munido de carteira de identidade, CPF, uma foto 3x4 e comprovante de residência. A Junta de Serviço Militar de Bom Princípio funciona no prédio da Prefeitura, de seg
unda a quinta-feira, das 08h às 11h30 e das 13h às 17h. Nas sextas o atendimentos são realizados das 7h às 12h30.

Vale lembrar que o certificado de reservista ou de dispensa do serviço militar é exigido nos estabelecimentos públicos e privados para fins de emprego, confecção ou renovação de passaporte, matrícula em estabelecimentos de ensino superior, confecção de carteira de trabalho e concursos públicos.

© Copyright 2025 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Bom Princípio/RS

topo