Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
menu
×
Notícias

Bom Princípio e Caí fazem obra conjunta


Data de Publicação: 20 de maio de 2019
Fotos: Alex Steffen
Crédito: Alex Steffen



Mãe e filho - São Sebastião do Caí e Bom Princípio - unem forças para uma obra de grande importância para ambos.
Começou a ser recuperada nesta segunda-feira, dia 20, a passagem conhecida como Ponte da Divisa, estrutura de madeira no bairro Rio Branco, que marca um dos limites territoriais entre São Sebastião do Caí e Bom Princípio. A previsão da Secretaria de Obras caiense, responsável pela obra, é de que o local esteja novamente liberado para o tráfego de veículo na tarde de amanhã, terça-feira.
Enquanto que a execução da obra está sendo feita pelos caienses, a prefeitura de Bom Princípio entrou com os custos da madeira e material usado no pontilhão. A parte superior da ponte está sendo toda modificada, de modo que a comunidade local, em especial os que transitam na via, possam fazer a travessia com tranquilidade.
Reunião realizada há algumas semanas pelo prefeito Fábio Persch com o prefeito Clóvis Duarte firmou os trâmites do ato em conjunto, afinal, uma obra como esta (ainda que pequena) é de grande importância para ambos.
"Esta é uma obra pequena mas necessária. Desde 1998 nada era feito no local que não reparos ocasionais. Agora está sendo dada uma solução para o problema durando, certamente, mais longos anos", citou o prefeito Fábio Persch.

Foto: Ascom/São Sebastião do Caí
© Copyright 2025 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Bom Princípio/RS

topo