Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
menu
×
Notícias

Campanha Valores que Ficam será apresentada


Data de Publicação: 3 de abril de 2019



Uma campanha criada em parceria pelos entes públicos do Rio Grande do Sul e respaldo de várias entidades, visa a explicação para a população da possibilidade de destinação de 3% do Imposto de Renda para um importante fim social: O Fundo da Criança e do Adolescente.
Como o programa ainda gera dúvidas, mesmo que haja campanhas publicitárias na tevê e rádio, desta forma, a Prefeitura Municipal, através da secretaria de administração e finanças, e a Câmara Municipal de Vereadores está promovendo uma reunião esclarecedora no plenário do legislativo, dia 9 de abril, as 9h.
Estará como palestrante a Coordenadora do PVCC/RS, Sílvia Grewe, e o contador José Carlos Garcia de Mello. “Esta é uma oportunidade de conhecer este novo e importante projeto, inclusive, para tirar dúvidas quanto ao Imposto de Renda. Seria interessante que os contadores e a comunidade se fizesse presente ao ato”, reforça João Augusto Rodrigues da Silva, presidente da câmara de vereadores.
Segundo Tiago Guilherme Backes, secretário municipal de finanças, esta é uma maneira de ajudar as entidades que cuidam de crianças e adolescentes de uma maneira mais direta, retirado, ao menos em parte, a burocracia que é vasta e morosa.

© Copyright 2025 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Bom Princípio/RS

topo