Obra do Ginásio de Esportes repercute positivamente
Data de Publicação: 2 de abril de 2019
Fotos: Alex Steffen
Crédito: Alex Steffen
O prefeito de Carlos Barbosa, Evandro Zibetti, enviou ofício ao seu colega, Fábio Persch, prefeito de Bom Princípio, agradecendo a recepção dada ao time à Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) e parabenizando a grandiosa obra de reformulação da quadra de poliesportiva do Ginásio José Bertoldo Ledur.
"Nos orgulhamos, como município, em ter participado de tão importante ato para a comunidade de Bom Princípio", citou o prefeito Zibetti.
A obra realizada em Bom Princípio, com recursos da Festa Nacional do Moranguinho, em um investimento próximo de R$ 200 mil. Estão sendo investidos recursos públicos, também na pintura interna do Ginásio de Esportes. Esta parte da obra ainda está em andamento devendo ser entregue até maio.
"Ficamos felizes com o reconhecimento recebido, mas não podemos parar por aí. Outras obras, do mesmo tipo, estão a caminho", citou o prefeito Fábio Persch. A menção feita pelo prefeito remete aos Ginásio de Esportes de Morro Tico Tico e Nova Colúmbia. No Morro Tico Tico o tablado, agora com amortecimento, está sendo realizada, sendo a quadra, oficialmente inaugurada, em maio, mas poderão haver jogos anteriormente na mesma, de acordo com a necessidade da Associação Comunitária Padre Pedro Gregory.
Já o ginásio Poliesportivo de Nova Colúmbia, um sonho pra lá de antigo, deverá ser terminado e inaugurado em maio. A comunidade, por sua vez, deverá fazer uma festa popular em momento futuro, mas a inauguração está prevista para maio, durante os festejos do aniversário de Bom Princípio.
Serão realizadas também melhorias, substanciais, nos ginásio de esportes de Piedade e do União, no loteamento Jardim do Vale.