Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla
Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)
Data de Publicação: 11 de fevereiro de 2019
Ao cair da tarde, chegada da noite desta segunda, o município de Bom Princípio viu o céu tomado de nuvens negras, seguidas de chuvas e vento. Logo depois a RGE emitiu o comunicado abaixo. Assim, fique atento quanto a isso:
A RGE informa que um forte temporal atingiu vários municípios da sua área de concessão nesta segunda-feira. A chuva intensa e os ventos de mais de 80 Km/h causaram danos na rede elétrica. As equipes da RGE, tanto próprias quanto contratadas, atuam na recomposição da rede e estão mobilizadas para restabelecer a energia no menor tempo possível. Neste momento, são 280 mil clientes com o serviço interrompido e ainda não é possível informar a previsão de normalização devido à complexidade e ao grande volume de ocorrências. As regiões mais castigadas pelo temporal foram Canoas, Vale do Taquari, Central, Vale dos Sinos, Vale do Rio Pardo.
Em caso de fios e cabos soltos, a distribuidora alerta para que os moradores não toquem e nem se aproximem, pois a fiação pode estar energizada.
A RGE reforça a disponibilidade dos canais de atendimento para informações sobre falta de energia e fiação solta:
- Agência Digital: https://servicosonline.cpfl.com.br
- SMS com SEU CÓDIGO (disponível na fatura) para o número 27350
- Aplicativo CPFL Energia
- Central de Atendimento: 0800 970 0900