Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
menu
×
Notícias

Alvará pode ser pago sem ir à prefeitura


Data de Publicação: 25 de janeiro de 2019



Não é mais preciso aguardar o alvará ser entregue em casa ou na sede da empresa para que este seja quitado. Desde quinta-feira o site da prefeitura de Bom Princípio conta com uma palheta atalho para que o empresário possa fazer a impressão do seu alvará, pagando o mesmo sem precisar ir à prefeitura. 
Basta clicar no botão Alvará 2019, que fica na página inicial do site do município, e, depois, acessar à direita da página o ícone Consulta ao ISSQN. Lá, colocando os dados da empresa é possível fazer o download do imposto a ser pago. O alvará vencerá em 15 de setembro, mas, para evitar atrasos, se assim quiserem, os empreendedores poderão fazer o pagamento antecipado.
Também o pagamento do ISSQN autônomo pode ser feito por ali. Este vence em 15 de março. 
Tudo o que for para facilitar aos empresários e evitar custos com impressão, pois grande parte dos pagamentos bancários são feitos por sistema, ajuda a proteger ao meio ambiente e reduzir custos de modo geral.
© Copyright 2025 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Bom Princípio/RS

topo