Saúde recebe novo carro
Data de Publicação: 20 de dezembro de 2018
Com um investimento de pouco mais de R$ 45 mil, a prefeitura de Bom Princípio adquiriu um novo veículo para a secretaria da saúde.
O Gol, vendido pela Comauto, servirá para atender as demandas da secretaria. No começo de 2018 a secretaria também foi agraciada com outro veículo leve.
Na semana que passou a municipalidade recebeu também um veículo para a assistência social, sendo um Citroen Cross, o que foi recebido pelo prefeito Fábio, pelo vice Joãozinho e pelo servidor Vilmar Klering.
O carro entregue na tarde de quinta-feira foi recebido pelo prefeito Fábio Persch e pela servidora Evanir Kemta, que atua no setor de saúde.
De acordo com o prefeito, a renovação da frota é uma preocupação de modo que as pessoas possam ser bem atendidas com o mínimo de conforto e o máximo de segurança.
Está previsto para a semana que vem a entrega do Caminhão dos Bombeiros, sendo este adquirido com recursos do Funrebom.