Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla
Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)
Data de Publicação: 12 de julho de 2018
Fotos: Alex Steffen/Prefeitura
Crédito: Alex Steffen/Prefeitura
Na manhã de quarta-feira o prefeito Fábio Persch recebeu, no gabinete do executivo de Bom Princípio, o titular da prefeitura de São Vendelino, Evandro Schneider.
O prefeito da cidade vizinha, acompanhado da ex-prefeita Marlí Lourdes Oppermann Weissheimer, do presidente da câmara de vereadores de São Vendelino Sidnei Schäfer, e do ex-vereador bom-principiense Ramiro Flach, trouxe à pauta assuntos de interesse mútuo.
De acordo com Fábio Persch é importante ter reuniões como essa, de modo que se possa planejar o futuro próximo e também projetos à médio e longo prazos.
Não foram dados, até o momento, maiores detalhes da reunião, mas as pautas foram diversas, em especial, versando sobre ruas e estradas que unem os dois municípios. O secretário de obras de Bom Princípio, Canísio Remi Backes, também participou da reunião se comprometendo a atender o que estiver dentro das viabilidades econômicas e legais.
"Buscamos, não apenas aproximar as esferas públicas, mas obter resultados positivos para ambos. Caminhar junto ao nosso município mãe é benéfico para ambos", pontuou Evandro Schneider.